Documentos necessários para atendimento no PROCON
Funcionamento Procon
Publicado em 11/12/2015 13:42 - Atualizado em 18/09/2020 09:49
O serviço é oferecido na Rua Manoel Franco Amaral, 285, Bairro Cidade Jardim. O horário de atendimento é de 12h às 18h.
Para o atendimento no Procon não é necessário o acompanhamento de um advogado, os serviços são gratuitos.
O cidadão deve levar:
- cópias da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência do consumidor;
- protocolo de atendimento fornecido pelo SAC (serviço de atendimento ao consumidor) da empresa reclamada;
- nota fiscal do produto; nome, endereço, CNPJ e telefone da empresa reclamada.
Na impossibilidade de presença do consumidor, seu representante deverá trazer uma procuração, disponível no PROCON, devidamente preenchida e assinada pelo consumidor.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (31)3534-5375.
por COMUNICAÇÃO